André Santos diz que cumpriu sua missão no Corinthians

O lateral-esquerdo André Santos despediu-se nesta terça-feira do Corinthians com a sensação de dever cumprido. Ao lado do volante Cristian, ele deixará o clube do Parque São Jorge para jogar no Fenerbahçe, da Turquia.

AE, Agencia Estado

21 de julho de 2009 | 12h40

"Eu gostaria de agradecer à oportunidade que todos aqui no Corinthians me deram. Saímos daqui com a missão cumprida. Conquistamos títulos, vitórias, e é difícil conseguir vencer tanto em um clube grande, mas nós conseguimos", disse o lateral.

As boas atuações no Corinthians levaram André Santos à seleção brasileira, onde ele conquistou o título da Copa das Confederações. Pelo clube, ele sagrou-se campeão da Série B, do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

Mas ao falar dos títulos, o jogador não se emocionou. As lágrimas ficaram para as menções aos companheiros de clube. "Estou deixando a minha família. Temos aqui uma família, com grandes irmãos. Deixo um grande abraço a todos os torcedores. Queria dizer que não é um ''tchau'', mas um ''até logo''. Eu me identifiquei muito com o Corinthians", afirmou, dando a entender que poderá retornar ao clube no futuro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.