André Santos fica fora de jogos do Fla longe do Rio

Ainda não deve ser nas próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro que o lateral-esquerdo André Santos vai reestrear pelo Flamengo. Nesta terça-feira, o jogador, recém-contratado, não foi incluído pelo técnico Mano Menezes na lista de relacionados para os duelos com Bahia, nesta quarta-feira, Atlético Mineiro, no próximo domingo, e Portuguesa, no dia 7 de agosto.

AE, Agência Estado

30 de julho de 2013 | 15h56

O primeiro jogo será disputado na Fonte Nova, em Salvador, enquanto os outros dois confrontos estão marcados para o Mané Garrincha, em Brasília. Assim, como o time vai ficar um longo período sem atuar no Rio, Mano preferiu já definir uma lista de relacionados para os três duelos.

André Santos teve a sua contratação anunciada pelo Flamengo no dia 19 de julho. O jogador, que pertencia ao Arsenal, atuou no primeiro semestre pelo Grêmio, mas ainda não adquiriu o condicionamento ideal para ficar à disposição de Mano.

Assim, inicialmente, ele ficará fora das próximas três partidas do Flamengo. A situação é a mesma do volante Cáceres, em fase final de recuperação de lesão. Eduardo Silva, preparador físico do clube carioca, disse está submetendo ambos os jogadores a um intenso trabalho de recondicionamento físico e preferiu não apontar a data em que eles poderão voltar a jogar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.