Rafael Arbex / ESTADAO
Rafael Arbex / ESTADAO

Andres promete quitar até sexta os atrasados no Corinthians

Superintendente participou de reunião com o elenco

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

24 de abril de 2015 | 17h30

Ex-presidente e atual superintendente de futeboldo Corinthians, Andrés Sanchez prometeu regularizar o pagamento dosvalores dos direitos de imagem dos jogadores que estão atrasados atéa próxima semana, mais exatamente no início do mês de maio. Odirigente participou de uma conversa com o elenco na semana e definiua data. Todos os atletas aceitaram o novo prazo dado pela diretoria.

“O Andrés passou que seria tudo resolvido atésemana que vem. Os jogadores têm conversado bastante com adiretoria, eles têm passado um pouco mais de tranquilidade. Aconfiança nossa na diretoria é muito grande, espero que possaresolvido o mais rápido possível”, afirmou o meia Renato Augusto,confirmando o atraso.

Esse não é o primeiro adiamento proposto peladiretoria. Os dirigentes planejavam fazer o acerto no mês defevereiro, no momento da eleição do presidente Roberto de Andrade,mas isso não aconteceu.

Seis jogadores possuem contratos atrelados aosdireitos de imagem, que representam a maior parte da remuneração dos atletas: Emerson, Elias, Danilo, Guerrero, Ralf e RenatoAugusto. Os atrasos para o pagamento dos dois últimos jogadores, por exemplo,já dura oito meses.

O Corinthians aposta na venda de espaçospublicitários no uniforme para pagar os atrasados. O departamento demarketing se diz otimista para conseguir um acordo para estampar umamarca no ombro da camisa. O plano B são os empréstimos bancários.  

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolCorinthiansAndres

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.