Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Andrés Sanchez diz que Corinthians vai engrenar após a Copa do Mundo

Presidente mostra otimismo com a equipe alvinegra apesar dos tropeços nos últimos jogos

O Estado de S.Paulo

05 Junho 2018 | 11h01

Andrés Sanchez está empolgado com o futuro do Corinthians. O presidente do time alvinegro disse que acredita que a equipe irá engrenar no retorno do Campeonato Brasileiro, após a paralisação do torneio para a disputa da Copa do Mundo

+ Podcast Corinthians: equipe aposta no retrospecto positivo em clássicos para superar o Santos

+ Corinthians acerta mais dois amistosos para jogar durante a Copa

"Vamos ter paciência. O torcedor sabe que vai ser difícil, mas sabe que depois da parada vai engrenar", comentou o dirigente, em entrevista dada em Luque, no Paraguai, onde foi acompanhar o sorteio dos confrontos da Copa Libertadores.

O dirigente ainda explicou que espera ver o time aproveitando o período sem jogos para descansar e recuperar quem está com problemas físicos. 

"Para o Corinthians é importante, principalmente em relação a parte da comissão técnica. Tivemos jogadores que fizeram cirurgia, perdemos Jadson... até para o treinador se adaptar ao grupo. Temos doze jogadores fora, ou por lesão ou convocação, é difícil", disse. 

O curioso na declaração de Andrés é que ele deu a entender que Jadson não deve mais atuar até a parada da Copa. Entretanto, o clube ainda trata a presença do meia como dúvida no clássico com o Santos, quarta-feira, na Arena. A chance dele estar em campo é pequena, mas ainda não houve a confirmação do veto.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.