Andrey deve assumir gol do Cruzeiro contra Democrata

O goleiro Andrey deve ganhar nova chance no Cruzeiro na partida contra o Democrata de Governador Valadares, quarta-feira, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. O titular Fábio recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Rio Branco, em Andradas, e terá que cumprir suspensão automática.

AE, Agencia Estado

23 de março de 2009 | 17h41

"Espero receber a oportunidade novamente e ajudar a equipe a retomar as vitórias, já que faz três partidas que não conseguimos vencer no Estadual. Vou procurar fazer meu melhor, venho trabalhando sério para representar bem o Cruzeiro", afirmou o goleiro, esperando a ajudar o time a encerrar o jejum de vitórias no Estadual.

Andrey participou de três partidas no Campeonato Mineiro (2 a 2 com o Uberaba, 5 a 0 no Guarani e 0 a 0 com o Tupi) e não esconde que vai torcer contra o Atlético para encerrar a primeira fase na liderança. "Nosso rival que hoje está na liderança vai encontrar dificuldades no jogo dele. Mas vamos procurar pensar na gente, concentrar no nosso jogo para sairmos com a vitória e aguardar o resultado do outro jogo", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.