Andrezinho treina e pode voltar ao Botafogo no sábado

O Botafogo pode ganhar um "reforço" para o jogo contra o Macaé, no sábado, que vai definir classificação para as semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O meia Andrezinho, que desfalcou a equipe na goleada sobre o Bonsucesso, por 4 a 1, voltou a treinar nesta terça-feira e pode ser relacionado.

AE, Agência Estado

14 de fevereiro de 2012 | 18h58

Como o Botafogo precisa somente de um empate para se classificar, o técnico Oswaldo de Oliveira pode poupar quatro titulares, pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Antônio Carlos, o lateral esquerdo Márcio Azevedo, o volante Marcelo Mattos e o meia Maicosuel.

Nesta terça, o atacante Loco Abreu disse que pode declinar do convite feito pela Grande Rio, para desfilar na terça-feira de carnaval. "Gosto e estava disposto a ir, mas todos sabem que sou responsável. Se tiver jogo na quarta, acho difícil", disse.

Uma semifinal vai ser disputada na quarta-feira; a outra, na quinta. "Se formos jogar na quinta, por não estar em cima da partida, eu vou (desfilar)", prometeu o uruguaio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoAndrezinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.