Anelka chega a acordo para ser jogador e técnico do Mumbai City na Índia

A diretoria do Mumbai City anunciou nesta sexta-feira que o atacante Nicolas Anelka será também o treinador da equipe na nova temporada da Superliga indiana de futebol. O ex-jogador da seleção francesa atuará como treinador pela segunda vez na carreira. Na primeira, comandou o chinês Shanghai Shenhua dentro e fora de campo, há três anos.

Estadão Conteúdo

03 de julho de 2015 | 11h24

Um dos proprietários do clube, Ranbir Kapoor decidiu pela jornada dupla de Anelka após aprovar o desempenho do francês em campo na temporada passada. O atacante chegou à equipe na metade do curto campeonato e contribuiu com dois gols e duas assistências, ajudando o Mumbai City a ficar em sétimo e penúltimo lugar na tabela.

"No ano passado, ele nos impressionou com seu conhecimento tático e suas excelentes habilidades motivacionais", disse o dirigente. "Esta dupla função vinha sendo discutida há meses. Vamos dar ao Nicolas todo o suporte necessário para tentarmos vencer a Superliga neste ano." A segunda temporada da Superliga indiana terá início no dia 3 de outubro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolÍndiaMumbai CityAnelka

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.