Angelim comemora volta ao time titular do Flamengo

Herói do título brasileiro de 2009, 0 zagueiro Ronaldo Angelim chegou a perder espaço na equipe titular do Flamengo, mas reconquistou a sua vaga no empate por 1 a 1 com o Corinthians, na última quarta-feira. Satisfeito com a chance dada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, ele espera se firmar na reta final do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

31 de outubro de 2010 | 11h11

"Voltei ao time, fiquei feliz pela opção do Vanderlei em contar comigo. Tinha jogado contra o Internacional, mas estou satisfeito com essa escolha e, se o treinador quiser me aproveitar novamente de novo, vou fazer sempre o melhor para o time", afirmou Angelim, que torce para ser mantido entre os titulares contra o Ceará, na próxima quarta-feira.

O zagueiro garantiu que não ficou insatisfeito com a condição de reserva e disse que o elenco do Flamengo está unido para evitar o rebaixamento no Brasileirão. "Não há nenhum tipo de vaidade aqui. O grupo é muito unido, todos torcem uns pelos outros e isso é muito bom. Todos os jogadores da posição têm muita qualidade e, com certeza, qualquer um que entrar em campo vai fazer sempre o melhor para o Flamengo", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.