Angelim diz que pode adiar aposentadoria no Flamengo

O zagueiro Ronaldo Angelim revelou que estuda adiar a sua aposentadoria do futebol, prevista para o final de 2011. Um dos heróis da classificação do Flamengo para a decisão da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca - ao marcar um gol na semifinal contra o Botafogo, ele revelou que esses o momentos o levam a analisar a possibilidade.

AE, Agência Estado

22 de fevereiro de 2011 | 11h05

Angelim ficou marcado no Flamengo por fazer o gol que deu o hexacampeonato brasileiro ao time em 2009. E em 2008 ele anotou o gol que classificou o Flamengo para a decisão da Taça Guanabara. "Quando vou mal, penso em parar no fim do ano. Mas momentos como esses me fazem pensar em continuar. É difícil. Vou conversar com a minha família para decidir", disse.

Angelim é um dos remanescentes do grupo do hexacampeonato brasileiro do Flamengo ao lado de Leonardo Moura, David, Willians e Maldonado. Ele garantiu ver semelhanças entre o elenco de 2009 e o atual. "São bem parecidos os grupos do hexa e o atual. Temos jogadores decisivos, como naquela época. A nossa equipe é muito qualificada e vai crescer muito mais. Quando o time se acertar, vai ser difícil ganhar de nós", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.