Aniversariante, vascaíno Mateus quer vaga de presente

O volante Mateus completa 22 anos de idade nesta segunda-feira. E o jogador do Vasco já escolheu o seu presente de aniversário. Buscando se firmar como titular na equipe do técnico Dorival Júnior, ele quer a vitória no confronto contra o Vitória. "Estou num momento muito feliz da minha vida, tanto no lado profissional como pessoal, e quero muito de presente de aniversário a classificação para a semifinal da Copa do Brasil", disse Mateus.

AE, Agencia Estado

18 de maio de 2009 | 17h56

O pedido de Mateus deve ser atendido pelo Vasco. No jogo de ida, em São Januário, a equipe carioca já goleou o Vitória por 4 a 0, e agora pode perder até por três gols de diferença nesta quarta-feira, em Salvador. Se avançar à próxima fase da Copa do Brasil, o time vascaíno enfrentará o vencedor do confronto entre Fluminense e Corinthians - no primeiro jogo, em São Paulo, o clube paulista venceu por 1 a 0.

Mas o volante quer algo mais além da classificação às semifinais da competição mata-mata. Para Mateus, o ideal seria que o Vasco também conseguisse em 2009 o seu principal objetivo na temporada: o retorno à elite do futebol brasileiro. "E, se Deus quiser e com muito trabalho, chegar no fim do ano celebrando o nosso retorno à Série A do Brasileiro", completou o jogador em seu pedido de aniversário.

Mateus foi revelado nas categorias de base do clube. Já atuou por 42 vezes no time profissional do Vasco e vem sendo importante no atual elenco, constantemente utilizado por Dorival Júnior, inclusive como titular.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.