Anselmo Ramon se diz ansioso por chance no Cruzeiro

O atacante Anselmo Ramon revelou ansiedade nesta sexta-feira diante da chance de ser novamente titular do Cruzeiro. O jogador treinou na equipe principal durante a semana e deve formar dupla de ataque com Wellington Paulista na partida contra o Avaí, no sábado.

AE, Agência Estado

12 de agosto de 2011 | 16h09

No entanto, o atacante preferiu manter a cautela antes da confirmação do time pelo técnico Joel Santana. "Primeiro é esperar o professor Joel confirmar isso aí, se vai ser mesmo essa dupla", ponderou Anselmo Ramon, que prevê bom entrosamento com Wellington Paulista, de volta ao time após ser emprestado ao Palmeiras.

"O Wellington Paulista é um jogador de qualidade, um jogador que também movimenta bastante e comigo é uma boa dupla porque sou um jogador mais de área, fico mais centralizado e o Wellington movimentando", comentou o substituto de Wallyson, que fraturou o tornozelo esquerdo no jogo contra o Internacional, na rodada passada.

Anselmo revelou que recebeu orientações de Joel Santana durante a semana para atuar como um centroavante. "Eu estava saindo muito da área, mas ele quer que eu fique dentro da área, como ele mesmo falou, sou um jogador de finalização. Tenho que estar ali para finalizar e sair um pouco menos da área e poder finalizar mais".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroAnselmo Ramon

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.