Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Ansioso por 'estreia' em São Januário, Nenê quer ajudar Vasco a sair da degola

O meia Nenê, principal reforço do Vasco para este Campeonato Brasileiro, já participou de 19 partidas pelo clube carioca, mas por incrível que pareça ainda não jogou em casa. Nesta quinta-feira contra o líder e virtual campeão Corinthians, o jogador fará a sua "estreia" no estádio de São Januário e quer ajudar a equipe a deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

17 de novembro de 2015 | 21h24

"Há uma expectativa muito grande para esse jogo, estou ansioso para ver o estádio lotado. O Caldeirão vai ferver com a torcida cantando. Quero ver esse ambiente na quinta-feira, tenho fé que vamos cantar felizes no fim de jogo", disse o jogador.

Com 33 pontos, o Vasco está na 19.ª e penúltima colocação, mas tem apenas dois pontos a menos que o Avaí, hoje o primeiro fora da zona de rebaixamento. Por isso, uma vitória sobre o Corinthians, aliado a derrotas de seus rivais Avaí, Coritiba e Goiás, vai tirar o clube desta incômoda situação ao fim da rodada.

Para Nenê, controlar a ansiedade é uma das grandes preocupações dos atletas antes de uma partida importante. "Temos que controlar a ansiedade pré-jogo, isso atrapalha. Tem que ter cabeça fria, tranquilidade para fazer a jogada, ficar atento em todos momentos do jogo, não perder e não deixar o time deles ter chance de gol, ser perigosos. Precisamos estar concentrados ao máximo e controlar a ansiedade", afirmou o meia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoNenê

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.