Ricardo Duarte/SC Internacional
Ricardo Duarte/SC Internacional

Antes de anúncio oficial, Pottker já celebra reencontro com Lucca no Inter

"Tive o privilégio de trabalhar com o Lucca em um dos melhores momentos da minha carreira, no vice do Paulistão"

Estadão Conteúdo

12 Abril 2018 | 20h31

O Internacional contará com um novo reforço no ataque para este Campeonato Brasileiro. O clube acertou com o Corinthians o empréstimo até o fim do ano de Lucca, que reencontrará no elenco colorado um velho conhecido: William Pottker, com quem atuou na Ponte Preta. Resta apenas o anúncio oficial, que deverá ser feito em breve.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

"Tive o privilégio de trabalhar com o Lucca em um dos melhores momentos da minha carreira, no vice do Paulistão. Nos ajudou bastante. É muito agudo. Me assemelho a ele. Tem a verticalidade. Não sei como está a negociação, mas ele agrega a qualquer equipe grande do País", declarou Pottker nesta quinta-feira.

Lucca e Pottker jogaram juntos na campanha do vice-campeonato da Ponte Preta no Paulista de 2017. Mesmo com o pouco tempo de convívio, construíram uma amizade que dura até os dias de hoje.

"Tenho amizade com o Lucca até hoje, convivemos quatro meses. Além de tudo, o Inter investe em pessoas. O Lucca é um grande jogador e um ótimo ser humano. É um grupo unido. Não sei como anda a negociação, mas, se vier, ajudará dentro e fora de campo", projetou Pottker.

Ainda sem Lucca, o Inter se reapresentou nesta quinta, após o triunfo de quarta sobre o Vitória, e iniciou a preparação para o duelo diante do Bahia, domingo, no Beira-Rio, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Os titulares realizaram trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco foi a campo para um treino em campo reduzido.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.