Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Antes de apresentação oficial, atacante Kieza já treina no São Paulo

Jogador já assinou contrato e espera apenas os exames médicos

CIRO CAMPOS, O Estado de S. Paulo

14 de janeiro de 2016 | 11h08

O atacante Kieza já trabalhou no CT da Barra Funda nesta quinta-feira. O jogador pertencia ao Shangai Shenxin, da China, e estava cedido por empréstimo ao Bahia até ser adquirido pelo São Paulo por R$ 4 milhões. O jogador já assinou contrato e espera apenas os exames médicos e a chegada de documentos que serão enviados pelo time asiático para que possa ser apresentado oficialmente pela diretoria.

Kieza estava com o uniforme do clube e ficou a maior parte do tempo na academia, onde também está o zagueiro Diego Lugano, recém-contratado. O atacante deve ser anunciado oficialmente ainda nesta quinta-feira, para depois passar a integrar os treinos da pré-temporada junto com os companheiros. Além dele e do defensor uruguaio, o clube também contratou o lateral-esquerdo chileno Eugenio Mena.

Foto publicada em uma rede social na tarde de quarta-feira já mostrava Kieza no CT da Barra Funda. A imagem mostrava o jogador inclusive com o boné da principal torcida organizada do São Paulo. Antes do acerto, o Bahia também tentou prorrogar o vínculo, com propostas de compras enviadas ao Shangai Shenxin, que recusou as investidas. O contrato do atacante de 29 anos com o São Paulo deve ser de três temporadas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCKieza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.