Antes de apresentação oficial, meia Mugni treina no Fla

Os atletas que não participaram do confronto diante do Audax, no último domingo, no Maracanã, pela estreia do Campeonato Carioca, após serem poupados já visando a participação do Flamengo na Copa Libertadores, treinaram normalmente na manhã desta segunda-feira.

AE, Agência Estado

20 de janeiro de 2014 | 16h49

Entre eles, o meia Lucas Mugni, a mais nova contratação do clube, se juntou pela primeira vez aos jogadores e realizou alguns trabalhos de preparação física. Mugni deve ser apresentado oficialmente como reforço nesta terça-feira. Quem não participou dos treinamentos da manhã foi o atacante Alecsandro, que está em Belo Horizonte resolvendo problemas pessoais.

Já os jogadores que participaram da vitória do Flamengo sobre o Audax, por 1 a 0, foram poupados dos treinamentos da manhã, mas se apresentaram ao clube à tarde para realizar atividades regenerativas.

Na quarta-feira, esses jogadores, considerados reservas, receberão mais uma oportunidade como titulares no jogo contra o Volta Redonda, 22 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

O volante Feijão, único dos recém-contratados que entrou na partida de estreia, considerou que participar do primeira jogo do Flamengo foi importante para sua adaptação ao clube e à torcida. "Dá para passar um pouco a ansiedade (entrar em campo). Espero continuar com a mesma pegada da temporada passada e dar alegrias para torcida do Flamengo. Jogar no Maracanã para a maior torcida do Brasil é especial demais", afirmou o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoLucas Mugni

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.