Fabio Motta/AE
Fabio Motta/AE

Antes de duelo, Mancini vê Vasco e Flu no mesmo nível

Técnico do time vascaíno pede ousadia aos jogadores para romper equilíbrio e garantir vaga na final

AE, Agencia Estado

12 de fevereiro de 2010 | 10h27

O Vasco enfrenta o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, neste sábado, no Maracanã, em um jogo marcado pelo equilíbrio. Essa, pelo menos, é a opinião do técnico do time vascaíno, Vágner Mancini, que não vê favoritismo de nenhuma das equipes no confronto.

"O time do Fluminense está bem armado, é uma equipe recheada de bons jogadores. O Cuca é um técnico muito inteligente, mas o adversário está no mesmo nível que o Vasco", afirmou Mancini, que cobrou ousadia dos seus jogadores para alcançar a decisão.

"A partida é muito importante porque vale uma vaga na final tão almejada. Em jogos decisivos temos que ter atitudes decisivas. Precisamos ter atitude para vencer o confronto", ressaltou o treinador.

O Fluminense terminou a primeira fase da Taça Guanabara na vice-liderança do Grupo A, com apenas uma derrota em sete jogos e 16 pontos ganhos, enquanto o Vasco ficou no topo do Grupo B, com 19 pontos, e ainda não foi superado no torneio estadual deste ano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaVascoMancini

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.