Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter

Antes de entrar em campo, Palmeiras presenteia jogadoras do Taboão com material esportivo

'Vamos juntos tornar o futebol feminino cada vez mais forte!', escreveu o clube no Twitter; veja a festa das meninas do rival

Redação, O Estado de S.Paulo

11 de novembro de 2020 | 14h17

O Palmeiras preparou uma grande surpresa para as jogadoras do Taboão da Serra. Ambos os times se enfrentam nesta quarta-feira, pela penúltima rodada do Paulistão Feminino. O clube alviverde aproveitou o momento para deixar o vestiário de suas adversárias repleto de presentes. Cada atleta ganhou um par de chuteiras, uma camisa personalizada e um livro.

"Vamos juntos tornar o futebol feminino cada vez mais forte!", escreveu o Palmeiras no Twitter. Com os presentes em mãos, as jogadoras se direcionaram ao gramado para tirar uma foto. A reação delas ao descobrirem os presentes foi de extrema felicidade. Pareciam não acreditar.

A boa ação do Palmeiras ocorre após a precária situação da equipe taboanense viralizar nas redes sociais. Isso porque o time perdeu para o São Paulo por 29 a 0 e, na ocasião, a capitã Nini revelou que as atletas não possuiam sequer roupas de treino. O vídeo de sua entrevista gerou uma onda de solidariedade.

"Infelizmente, a gente usa a camisa do CATS, mas em pouca coisa o clube nos ajuda. É mais a vontade da comissão técnica mesmo, as atletas estão sem ganhar nada, ninguém tem salário, ninguém tem condução, a gente não tem roupa de treino, não tem apoio nenhum do clube", desabafou a capitã, no intervalo do jogo, quando o placar era de 17 a 0 para o São Paulo.

 O Taboão ainda não venceu no torneio e acumula um saldo de gols de -54. O Palmeiras, por sua vez, é o terceiro colocado do Grupo 1, com 7 pontos e saldo de 9 gols. A equipe alviverde ganhou do Taboão por 14 a 0. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.