Antes de jogo do Santos, Neymar posa de Papai Noel

Incluído na lista de jogadores relacionados para enfrentar o Flamengo neste domingo, na Vila Belmiro, no último jogo do Santos neste Campeonato Brasileiro, o atacante Neymar resolveu roubar a cena de forma diferente no CT Rei Pelé neste sábado. O jogador se vestiu de Papai Noel na festa de confraternização de fim de ano dos funcionários do clube, na qual distribuiu presentes, autógrafos e posou para fotos ao lado de crianças que foram ao evento.

AE, Agência Estado

04 de dezembro de 2010 | 19h35

Neymar irá defender o Santos neste domingo depois de o clube antecipar, na última sexta-feira, as férias de 13 jogadores, que só irão se reapresentar ao clube no dia 3 de janeiro, quando começa a pré-temporada para 2011.

Pelo fato de enfrentar o Flamengo, Neymar terá apenas uma semana de férias, pois irá se apresentar à seleção brasileira sub-20 no próximo dia 13, quando começa a preparação da equipe dirigida por Ney Franco para a disputa do Sul-Americano da categoria.

Neymar, porém, manifestou seu desejo de enfrentar o rival carioca e disse que o pequeno tempo de férias é suficiente para ele. Diante do adversário, o atacante terá a chance de se tornar o maior artilheiro santista numa única temporada desde a Era Pelé - precisa marcar três gols para superar Serginho Chulapa, que fez 45 em 1983.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.