Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Antes de se aprensentar à seleção, Fred é liberado do treino no Fluminense

Equipe, que treina forte nas Laranjeiras, já perde seu atacante, que se junta a Felipão no domingo

AE, Agência Estado

28 de fevereiro de 2014 | 18h16

RIO - O Fluminense só volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Friburguense pelo Campeonato Carioca. Mesmo assim, o time treinou forte na manhã desta sexta e tem novo treino marcado para a manhã deste sábado.

Os trabalhos deste final de semana estão focando a parte física, até mesmo em função da ausência do técnico Renato Gaúcho, que passou por uma cirurgia de vesícula e volta ao clube apenas na segunda-feira. Além de Renato Gaúcho, o atacante Fred esteve ausente das Laranjeiras. Ele ganhou descanso do clube, já que se apresenta à seleção brasileira no domingo para o amistoso contra a África do Sul, marcado para quarta-feira.

O volante Valencia, convocado pela seleção colombiana para o amistoso contra Tunísia, também na quarta-feira, tinha viagem marcada nesta sexta e também não joga pelo Fluminense contra o Friburguense.

Atualmente na vice-liderança da competição, com 23 pontos em 11 jogos, o Fluminense vem de dois resultados ruins - perdeu o clássico para os reservas do Botafogo e ficou no empate com a Cabofriense graças a um gol marcado por Fred no último minuto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.