Antes dúvida, Elton tem presença garantida no Vasco

O artilheiro da Série B está confirmado no Vasco para a partida desta terça-feira, contra o Figueirense, em São Januário. Elton, que já marcou 13 gols na competição, torceu o pé direito na vitória por 1 a 0 sobre o Duque de Caxias, no último sábado, e era dúvida para o confronto em casa. No entanto, o atacante se mostrou recuperado neta segunda-feira e vai para o jogo.

AE, Agencia Estado

28 de setembro de 2009 | 20h33

Outro que deve ter condições de jogo é o meia Carlos Alberto. Ele também sentiu uma lesão contra o Duque - dores na panturrilha direita -, mas atuou até o fim, diferente de Elton, que chegou a ser substituído por Philippe Coutinho. Por isso, o autor do gol da vitória vascaína tem boas chances de ajudar o time a se distanciar ainda mais na liderança da Série B.

Com 55 pontos, o Vasco lidera e já vê o segundo colocado Guarani com seis pontos a menos. Além disso, a distância para o Figueirense, primeiro time fora do G-4, é de 13 pontos. Na partida contra o rival catarinense, às 21 horas desta terça-feira, o time carioca deve ir a campo com: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Nilton, Amaral, Alan e Carlos Alberto; Robinho e Elton.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.