André Lessa/AE
André Lessa/AE

Antônio Carlos ainda sonha com semifinal do Paulistão

'Ainda não jogamos a toalha, pois enquanto existirem chances matemáticas, vamos brigar', afirma

AE, Agência Estado

26 de março de 2010 | 16h21

Quase todo o elenco do Palmeiras já reconheceu que as chances de classificação no Campeonato Paulista praticamente não existem mais. Mas nesta sexta-feira, o técnico Antônio Carlos ensaiou um discurso diferente. E enquanto houver chances matemáticas, ele prometeu o time lutando por uma vaga na semifinal.

 

Veja também:

linkJovem de 16 anos atuará no ataque contra o Mirassol

linkPalmeiras apresentará Vítor e Bruno Paulo na segunda

"Ainda não jogamos a toalha no Paulistão, pois enquanto existirem chances matemáticas, vamos brigar", garantiu o treinador, pedindo uma equipe vitoriosa. "Independente das nossas chances serem boas ou ruins no Paulistão, temos de entrar em campo para vencer. O Palmeiras é um clube que vive de vitórias e precisamos nos acostumar com isso".

Se ainda sonha com a classificação, Antônio Carlos reconheceu que as chances são pequenas. Assim, deve priorizar a Copa do Brasil. "Por outro lado, temos consciência que a Copa do Brasil passa a ter mais importância, tanto é que estamos poupando alguns jogadores".

Para o confronto diante do Mirassol, neste sábado, Lincoln e Ewerthon realizarão trabalhos de fortalecimento muscular, enquanto Danilo será poupado.

O Palmeiras está na décima colocação do Campeonato Paulista com 23 pontos, cinco a menos do que a quarta colocada Portuguesa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.