José Patrício/Estadão
José Patrício/Estadão

Antonio Carlos assina até 2014 e exalta São Paulo

Sem o contrato regularizado, zagueiro não pode atuar amanhã diante do Flamengo

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2013 | 16h53

SÃO PAULO - Novo reforço do São Paulo, o zagueiro Antonio Carlos assinou contrato até dezembro de 2014 e já treina no novo clube. O jogador, que estava no Botafogo, comemorou a oportunidade de atuar pelo clube do Morumbi e revelou o desejo de conquistar títulos, mesmo que o time esteja, nesse momento, na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.

"É um time que sempre briga por títulos e isso pesa na escolha de qualquer jogador. Jogar contra o São Paulo foi sempre duro e, agora, estou aqui. Quero muito mostrar o meu futebol e manter a equipe na disputa por mais conquistas para a história do clube", afirmou.

Apesar de ter treinado nos últimos dias no São Paulo, Antonio Carlos não viajou com a delegação para o duelo de domingo com o Flamengo, no Mané Garrincha, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro, porque não teve seu contrato regularizado. Neste sábado, o zagueiro afirmou que não vê a hora de jogar ao lado do goleiro Rogério Ceni, que é um dos seus ídolos.

"Estou ansioso de poder entrar em campo e poder representar o clube. Conheço o trabalho sério do São Paulo e enfrentá-lo foi sempre difícil. Já joguei muitas vezes contra vários times bons do São Paulo e sou grande fã do Rogério. Agora, tenho a felicidade de estar com um grande ídolo, não só da equipe, mas como do futebol brasileiro", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.