José Patrício/AE
José Patrício/AE

Antônio Carlos comanda treino e relaciona Marquinhos

Meia ainda não disputou nenhuma partida na atual temporada e deverá ficar no banco contra o São Paulo

AE, Agencia Estado

20 de fevereiro de 2010 | 14h31

Recém-chegado, o técnico Antônio Carlos comandou o segundo treino no comando do Palmeiras, na manhã deste sábado, véspera do clássico com o São Paulo. O novo treinador realizou um trabalho tático, seguido do tradicional rachão.

Veja também:

linkTorcida faz protesto na véspera do clássico    PAULISTÃO 2009 - lista Tabela | tabelaClassificação

A novidade na atividade foi o meia Lincoln, apresentado no dia 8. Ele participou do recreativo, do treino físico na caixa de areia e das finalizações. O jogador deverá iniciar o treino com bola no início da próxima semana.

Ao final das atividades, Antônio Carlos reiterou a importância do jogo deste domingo, no Palestra Itália. "É um jogo importantíssimo pela tradição e rivalidade das duas equipes, mas nós aqui dentro sabemos o quanto um resultado positivo será fundamental para continuarmos na briga pela classificação", declarou.

O técnico relacionou 20 jogadores para o clássico, incluindo o meia-atacante Marquinhos, que ainda não havia sido convocado nesta temporada. Os demais atletas são: Marcos e Deola [goleiros], Wendel, Figueroa e Eduardo [laterais], Danilo, Léo e Gualberto [zagueiros], Pierre, Márcio Araújo, Edinho e Souza [volantes], Diego Souza, Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi e Joãozinho [meias], Robert, Lenny e William.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.