Antônio Carlos deve reforçar Atlético-PR em clássico

O zagueiro e capitão Antônio Carlos deve ser uma das novidades do Atlético-PR no clássico contra o Paraná, no sábado. O jogador cumpriu suspensão automática na vitória por 1 a 0 sobre o Nacional, na quarta rodada do octogonal decisivo do estadual.

AE, Agencia Estado

15 de abril de 2009 | 12h54

O jogador revelou que sofreu muito assistindo à partida, e que espera poder ajudar os colegas em campo. "Fiquei torcendo bastante pelos companheiros. Infelizmente estava de fora, mas conseguimos a vitória."

Nesta reta final de Campeonato Paranaense, com dois clássicos pela frente, Antônio Carlos prevê que os detalhes serão decisivos. Por isso, o apoio da torcida será fundamental.

"Chegar à Arena e ver o estádio lotado para disputar um clássico é importante. O pessoal fala na rua para ganharmos. E com o apoio de todo mundo estamos mantendo a nossa regularidade e quem tiver mais vontade nessa hora será campeão", disse.

Após quatro rodadas e a três para o fim da fase decisiva, o Atlético-PR lidera o octogonal com 11 pontos, mesmo número do Coritiba. O J. Malucelli tem dez e o Paraná, ainda com chances, soma sete.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.