Divulgação
Divulgação

Antônio Carlos e jogadores do Audax visitam instituição

Técnico não escondeu a emoção durante ato beneficente com seus comandados

estadão.com.br

13 de dezembro de 2011 | 17h03

SÃO PAULO - A comissão técnica e parte do elenco do Audax (antigo Pão de Açúcar) deram uma pausa na preparação da equipe visando à disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista para fazer caridade. Eles visitaram na última sexta-feira, a Fraternidade Irmã Clara, na Zona Oeste de São Paulo. Dentre outras ajudas, o clube doou fraldas para a instituição que cuida de portadores de Paralisia Cerebral.

O técnico do Audax, o ex-zagueiro Antônio Carlos, não escondeu a emoção. "É um trabalho maravilhoso e exemplar. Passamos uma tarde agradável com essas pessoas, que necessitam de ajuda e carinho. Agora vamos tentar levar essas crianças para conhecer o nosso CT e passar essa alegria para todos no clube", disse o treinador.

Além de Zago, o zagueiro Heverton, ex-Grêmio, e o volante Francis, ex-Palmeiras, jogadores que figuram entre os destaques da equipe, também visitaram a instituição.

A Fraternidade visa ajudar os portadores de Paralisia Cerebral através de abrigo aos mais necessitados, além de tratamento, reabilitação, inclusão social e cuidados médicos.

O Audax estreia na Série A-2 no dia 25 de janeiro, contra o Penapolense, fora de casa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolaudaxantonio carlos zago

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.