Antônio Carlos participa de rachão e faz mistério sobre escalação do Inter

Técnico deve poupar jogadores visando início da segunda fase do Gaúcho, já no próximo final de semana

Estadão Conteudo

28 de março de 2017 | 19h54

O técnico Antônio Carlos Zago não revelou a escalação do Internacional para encarar o Cruzeiro nesta quarta-feira, fora de casa, pela última rodada do Campeonato Gaúcho. No encerramento da preparação para o confronto, nesta terça, ele promoveu apenas um rachão e não indicou o time que vai a campo.

Lembrando os tempos de jogador, Antônio Carlos inclusive participou da atividade recreativa. Em clima descontraído, o treinador teve a companhia até de seus auxiliares no rachão.

Imediatamente após o fim do treino, a delegação do Inter embarcou para Bento Gonçalves, onde acontecerá a partida. Com vaga já garantida nas quartas de final, o time é o sexto colocado do Estadual, com 14 pontos, e busca ficar entre os quatro primeiros para ter vantagem de atuar em casa na segunda partida do mata-mata.

Mas em meio à maratona de jogos neste início de temporada, a tendência é que Antônio Carlos mande a campo uma equipe mista nesta quarta. Alguns dos principais nomes do elenco devem ser poupados, já mirando o início da segunda fase da competição, no fim de semana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.