Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Antônio Carlos pede cuidado ao Botafogo contra o Macaé

Com 12 pontos, na segunda colocação do Grupo A da Taça Guanabara, o Botafogo depende apenas de si próprio para ir às semifinais. Uma vitória diante do Macaé, neste sábado, fora de casa, pela última rodada, garante o avanço da equipe. Por isso, o zagueiro Antônio Carlos pediu atenção na partida e elogiou o adversário, quarto lugar do grupo.

AE, Agência Estado

17 de fevereiro de 2012 | 17h30

"Vimos alguns vídeos do Macaé. Eles tem um atacante bem alto de referência. Tem o André Gomes também, cobrador de faltas e que cadencia bem o jogo deles. É uma equipe que tem boa posse de bola. Temos que tomar cuidado porque é um time que tem jogadores que já passaram por times grandes, bem experientes", declarou. "Sabemos que temos tudo para classificar, mas não podemos dar mole ao azar", completou.

Antônio Carlos garantiu o foco do Botafogo para esta partida e negou que esteja pensando já nas semifinais. Por isso, mesmo pendurado com dois cartões amarelos, prometeu não aliviar na marcação. "Primeiro temos que conseguir o resultado. É claro que, se estivermos com um bom placar para a gente, administrar o jogo será importante, até pelos pendurados que temos", disse.

O técnico Oswaldo de Olivera não poderá contar com o meia Andrezinho e o atacante Loco Abreu, lesionados, neste sábado, mas Antônio Carlos conta com o retorno deles em uma possível semifinal. "Tomara que possamos nos classificar e contar com o Loco e o Andrezinho na semifinal", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.