15 de novembro de 2010 | 16h08
"É preciso parar de empatar. Dos últimos 12 jogos tivemos muitos empates. Com mais duas vitórias, brigaríamos pelo título. Mas a dificuldade acontece e temos que passar por cima. Acredito que se vencermos dois jogos chegaremos à Libertadores", projeta o defensor, depois dos empates com Ceará e Avaí.
Com estes resultados, o Botafogo chegou aos 56 pontos, pouco avançou na tabela nas últimas rodadas e acabou sendo superado neste domingo pelo Atlético-PR, que assumiu a quarta colocação. A equipe de Curitiba soma os mesmos 56 pontos, mas leva vantagem no número de vitórias.
"O importante é ganhar, seja na raça, na técnica ou na superação. No último jogo em casa [contra o Atlético-GO] foi muito legal a presença e o apoio da torcida, nos ajudou muito. Espero que possam ir novamente", disse Antônio Carlos, convocando a torcida para o jogo contra o Internacional, no domingo.
"Temos que fazer nossa parte, os três pontos dentro de casa. Independentemente de time titular ou reserva do Internacional, a responsabilidade de vencer e chegar à Libertadores é nossa", afirmou o zagueiro.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.