Clayton de Souza/AE
Clayton de Souza/AE

Antônio Carlos pede tempo para acertar o Palmeiras

Treinador promete que equipe alviverde estará mais competitiva na Copa do Brasil e no Brasileirão

AE, Agência Estado

30 de março de 2010 | 13h23

O Palmeiras está pressionado pela derrocada na reta final do último Campeonato Brasileiro e pelos resultados ruins no Campeonato Paulista, mas o técnico Antônio Carlos pede paciência ao torcedor. Substituto de Muricy Ramalho, ele promete que o time vai se recuperar, mas pede tempo para acertá-lo.

"A gente não tem tempo para treinar durante a semana. Sabia que ia ser difícil. Disse que quando tivermos tempo, veremos uma equipe diferente. Isso só vai acontecer após o Paulista quando teremos quase quatro semanas para trabalhar", afirmou, em entrevista à TV Bandeirantes.

Antônio Carlos revelou que o grupo tem realizado trabalhos psicológicos para superar a decepção por ter perdido o título do Brasileirão de 2009. "O passado tem que ser esquecido. Temos trabalhado motivação, parte tática, técnica e física", disse.

O treinador palmeirense prometeu que a equipe vai lutar pelo título da Copa do Brasil e avisou que vão chegar reforços para a sequência da temporada. "Agora, nosso objetivo é a Copa do Brasil. Temos condições de ir longe. A equipe vai ser qualificada para Copa do Brasil e Brasileirão. Os resultados não apareceram no Paulista, mas temos chances na Copa do Brasil", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.