Antônio Carlos poupará Márcio Araújo e Wendel

O técnico Antônio Carlos poupará o volante Márcio Araújo e o lateral-direito Wendel no jogo do Palmeiras desta quinta-feira, contra o Flamengo-PI, no Palestra Itália, na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

AE, Agencia Estado

24 de fevereiro de 2010 | 19h12

"O Márcio jogou todos as partidas da temporada e o Wendel vinha de uma sequência forte de jogos. Vou preservá-los para a rodada do final de semana", explicou o treinador, visando a partida com o Rio Claro, domingo, fora de casa.

Já o meia Cleiton Xavier ainda é dúvida para o duelo desta quinta. "Ele sentiu um leve incômodo na coxa direita, por isso treinou menos nesses três dias de atividades. Vamos esperar até a hora do jogo para saber como ele vai estar", afirmou Antônio Carlos.

O técnico listou 20 jogadores para a partida válida pela Copa do Brasil. A novidade é o recém-contratado Ivo. "Estou levando o Ivo mais para ele se adaptar junto ao grupo, sentir como funciona a rotina de concentração e se aproximar dos companheiros", justificou o treinador.

Confira os 20 atletas relacionados: Marcos e Deola [goleiros]; Figueroa, Eduardo e Pablo Armero [laterais]; Danilo, Léo e Gualberto [zagueiros]; Pierre, Edinho e Souza [volantes]; Diego Souza, Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi, Joãozinho e Ivo [meias]; Robert, Lenny, Marquinhos e William [atacantes].

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasMárcio AraújoWendel

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.