Antônio Carlos prevê dificuldade diante do Atlético-GO

'É um time que atua junto há pelo menos três anos e já provaram estar vivendo um grande momento'

AE, Agência Estado

28 de abril de 2010 | 23h00

O técnico Antônio Carlos elogiou o time do Atlético-GO e previu dificuldades para o Palmeiras na partida desta quinta-feira, no Palestra Itália, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Veja também:

linkRobert volta aos treinos, e deve enfrentar o Atlético-GO

linkLeandro Amaro espera conquistar espaço no Palmeiras

"É um time que atua junto há pelo menos três anos e já provaram estar vivendo um grande momento, com o acesso para a Série A, e por terem praticamente assegurado o título do estadual", enumerou o treinador.

Antônio Carlos também mostrou preocupação com a experiência do elenco e do técnico Geninho, à frente do Atlético. "[O time] Possui atletas experientes e um treinador acostumado com conquistas e jogos importantes. Não resta dúvida que teremos muitas dificuldades", previu o técnico, em sua primeira coletiva após a retirada de um nódulo na tireoide, na quinta passada.

Diante destas dificuldades, o comandante do Palmeiras pediu o apoio da torcida para empurrar o time nesta quinta. "Sei que a procura por ingressos tem sido grande e o torcedor está confiante porque o time voltou a vencer e jogar bem. Mas precisamos da paciência dele", convocou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.