Antonio Carlos treina e pode reforçar zaga do Botafogo

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, pode ter um desfalque a menos para o jogo contra o Internacional, nesta quinta-feira, no Engenhão. O zagueiro Antonio Carlos, que está fora do time desde a desclassificação do time para o Palmeiras na Copa Sul-Americana, em 22 de agosto, treinou nesta segunda no campo anexo do Engenhão. O atleta está recuperado de uma lesão na coxa, mas ainda não foi confirmado para o próximo duelo.

AE, Agência Estado

10 de setembro de 2012 | 21h05

Outros dois atletas lesionados também participaram do treinamento, mas fizeram somente trabalho físico: o atacante Rafael Marques e o meia Vítor Júnior. Eles só devem voltar à equipe no jogo de domingo contra a Ponte Preta, em Campinas. O volante Renato também está lesionado e não há previsão para o retorno.

Já o meia Elkeson, autor de dois gols na vitória sobre o Náutico por 3 a 1, está confirmado. Oswaldo de Oliveira elogiou o bom momento do atleta, que vem jogando no ataque. "Ele ajuda muito servindo e se movimentando. Em todos os gols que fizemos ultimamente, acho que ele teve uma participação decisiva, mesmo que não seja colocando a bola no fundo da rede", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.