Antônio Carlos volta ao Atlético-PR contra o São Paulo

Recuperado de lesão, o zagueiro Antônio Carlos, do Atlético Paranaense, fará sua estreia neste Brasileirão no domingo contra o São Paulo, no Morumbi, pela segunda rodada da competição.

AE, Agencia Estado

16 de maio de 2009 | 20h31

O capitão do time ficou de fora do primeiro jogo, por ter sido vetado pelo departamento médico do clube, e não participou da derrota por 2 a 0 para o Vitória, no domingo passado.

Retornando justamente para o jogo contra o atual campeão do Brasileiro, Antônio Carlos mostrou otimismo em uma boa atuação do Atlético. "Sabemos que é uma missão difícil jogar com o São Paulo no Morumbi. E eles ainda tiveram um jogo adiado", comentou, se referindo ao descanso dos jogadores são-paulinos, que não jogaram no meio da semana pela Copa Libertadores.

"Mas estamos trabalhando bastante, temos consciência do nosso potencial e sabemos que podemos fazer um bom jogo", avisou o zagueiro, que prevê um campeonato duro pela frente. "Sabemos que teremos dificuldade fora e dentro de casa. E, para fazermos diferente do ano passado, temos que conseguir pontos fora de casa", destacou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.