Antônio Lopes elogia novo padrão de jogo do Atlético-PR

O técnico Antônio Lopes disse nesta sexta-feira que está cada vez mais satisfeito com as atuações do Atlético Paranaense no Brasileirão. O time, que saiu recentemente da zona de rebaixamento, conquistou quatro triunfos seguidos antes da derrota para o Vitória, na quarta-feira.

AE, Agencia Estado

21 de agosto de 2009 | 21h37

"Nossa equipe já está ganhando uma filosofia de jogo. Tem um padrão já, e vai procurar colocar essa filosofia, mas tem a excepcionalidade para levar ao jogo", avaliou o treinador, que chegou ao clube no início de agosto.

Em busca de mais uma vitória, o treinador precisou mudar a equipe do Atlético para o jogo contra o São Paulo, no domingo. Improvisou o volante Fransérgio na vaga do zagueiro Nei, suspenso. "É bom saber que ele [técnico] confia no meu futebol", comemorou Fransérgio, ao ser informado da chance no time titular.

"Vamos para cima deles", avisou o volante. Segundo ele, o segredo para parar o ataque do São Paulo, que tem subido de produção, é fazer uma marcação uniforme. "Se pegar desde lá da frente não vai ter preocupação nenhuma", afirmou.

No domingo, o Atlético deverá entrar em campo com: Galatto; Manoel, Fransérgio e Chico; Wesley, Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Wallyson e Marcinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.