Rubens Chiri/São Paulo FC
Rubens Chiri/São Paulo FC

Antony é desfalque e Toró volta: veja opções no ataque do São Paulo

São Paulo terá ao menos uma mudança no ataque para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil

Guilherme Amaro, O Estado de S.Paulo

28 de maio de 2019 | 11h00

O técnico Cuca mudará mais uma vez o ataque do São Paulo para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 

A equipe terá o desfalque de Antony, que atuou nos últimos 18 jogos. O jogador se apresentou à seleção brasileira olímpica para a disputa do Torneio de Toulon, na França, entre os dias 1 e 15 de junho. Portanto, ele só retornará ao São Paulo no segundo semestre.

Por outro lado, Toró volta a ficar à disposição após cumprir suspensão no clássico contra o Corinthians, no último domingo. Ele é o principal candidato à vaga de Antony.

Além de Toró, Cuca tem outras opções. Contra o Corinthians, por exemplo, Vitor Bueno foi titular no sistema ofensivo. Porém, o meia não teve boa atuação e deve retornar para a reserva.

Outra possibilidade é Helinho, que entrou no segundo tempo do clássico. O atacante, por sua vez, deve ficar no banco de reservas novamanete.

Cuca montará a equipe na tarde desta terça-feira, em treino fechado à imprensa. Em seguida, a delegação viaja para Salvador.

O provável quarteto ofensivo do São Paulo tem: Everton, Hernanes (Igor Gomes), Toró e Alexandre Pato.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.