Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Aos 19 anos, Fernandinho é relacionado e viaja com Fla

Promovido na última segunda-feira ao grupo profissional do Flamengo, o jovem Fernandinho, de 19 anos, já foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior e viajou com o grupo que enfrentará o Palmeiras, quarta-feira, em Barueri, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

14 de agosto de 2012 | 17h54

O meia não escondeu a alegria com o momento, mas admitiu que foi surpreendido pela notícia. "Foi do nada. Estava trabalhando nos juniores e ontem (segunda) recebi essa notícia. Treinei com o grupo, acho que fui bem e o professor Dorival decidiu me levar para o jogo. Estou preparado para aproveitar essa oportunidade e poder mostrar meu trabalho", comentou.

Fernandinho chegou ao Flamengo há pouco mais de um ano, vinha de destacando nas categorias de base e agora terá a oportunidade de mostrar serviço entre os profissionais. O jogador ainda pode se beneficiar por ter recebido esta chance em um momento de evolução da equipe, que venceu duas partidas seguidas na competição.

"Fico feliz por ter chegado num momento bom. Acredito que, amanhã (quarta-feira), se Deus quiser, o time conseguirá a terceira vitória seguida no campeonato", apontou. O Flamengo é o nono colocado do Brasileirão, com 22 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoFernandinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.