Aos 19 anos, Neymar confirma que será pai pela 1.ª vez

O atacante Neymar confirmou, nesta quinta-feira, que será pai pela primeira vez. Aos 19 anos, o jogador do Santos segue, desta forma, o exemplo de muitos outros no mundo do futebol, que tiveram filhos enquanto ainda jovens.

AE, Agência Estado

12 Maio 2011 | 11h06

"Venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias - a minha e a da futura mãe - já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível", afirmou Neymar, em nota publicada em seu site oficial.

No mesmo comunicado, Neymar pede à imprensa que respeite a privacidade da mãe, que não teve seu nome revelado. O tempo de gestação também não foi citado pelo atacante, que esteve em campo na última quarta-feira, na vitória do Santos sobre o Once Caldas, por 1 a 0, pela Libertadores. O atleta, aliás, deu o belo passe que resultou no gol de Alan Patrick.

"Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses. Peço a todos que respeitem esta decisão. A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação", escreveu.

Mais conteúdo sobre:
futebolNeymarpai

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.