Aos 36 anos, Joaquín renova contrato com o Betis até 2020

Meiocampista é um dos maiores ídolos da história do clube e disputou Copas de 2002 e 2006 com a Espanha

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A diretoria do Betis anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato de um dos seus ídolos históricos. O clube de Sevilha firmou um novo vínculo, agora válido até 2020, com o meia Joaquín Sánchez, atual capitão da equipe.

+ Veja a tabela do Campeonato Espanhol!

+ Jornal: Paulinho é a maior surpresa do Campeonato Espanhol no ano

Joaquín, de 36 anos, chegou ao Betis ainda para as divisões de base, quando tinha 16 anos. Ele deixou o clube em 2006, tendo passagens por Valencia, Málaga e a italiana Fiorentina, antes de retornar ao time onde iniciou a sua carreira em 2015.

Sánchez estava presente na conquista da Copa do Rei de 2005, um dos maiores títulos da história do Betis. Foto:

PUBLICIDADE

Durante a sua primeira passagem pelo Betis, Joaquín foi presença constante na seleção espanhola, tendo sido parte do grupo que participou das edições de 2002 e 2006 da Copa do Mundo, além da Eurocopa de 2004.

Com 335 jogos disputados pelo Betis, Joaquín agora firmou um novo acordo com o clube de Sevilha, que pode ser o último da sua carreira. Ainda assim, ele vem sendo titular do time nesta temporada, tanto que entrou em campo 18 vezes, com três gols marcados.

O Betis faz campanha irregular no Campeonato Espanhol, em 14º lugar e com 21 pontos somados em 17 rodadas. O time voltará a jogar pelo torneio nacional em 6 de janeiro, quando fará clássico com o Sevilla, como visitante.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.