Marcos de Paula/Estadão
Marcos de Paula/Estadão

Aos 38, Paulo Baier renova contrato com o Atlético-PR

Meia fica no clube paranaense até 2014

AE, Agência Estado

16 de outubro de 2013 | 21h09

CURITIBA - Prestes a completar 39 anos, no dia 25 deste mês, Paulo Baier teve seu contrato renovado pela diretoria do Atlético Paranaense nesta quarta-feira. O meia assinou com o clube de Curitiba até 2014, ano em que pretende encerrar sua carreira como jogador de futebol. "Estou muito feliz com esse acordo. Agradeço muito ao presidente Mario Celso Petraglia, que foi fundamental, e também a nossa torcida, que sempre me apoiou bastante. Era o meu desejo encerrar a carreira no ano que vem com a camisa do Atlético Paranaense e jogando na Nova Arena. E isso tudo acontecerá", disse o jogador.

A renovação do contrato do meia era pedido pela torcida desde as últimas semanas, principalmente em razão do desempenho de Baier. Com sua contribuição, o Atlético ocupa o quarto lugar da tabela do Brasileirão e sonha com a vaga na Copa Libertadores do próximo ano. "Já estava motivado e tudo isso aumentará nesta reta final da temporada e também no ano que vem. Será ótimo para todos. Para mim, para o grupo, para o clube, comissão técnica e também para a torcida. Vamos continuar batalhando forte para alcançarmos nossos objetivos", declarou o veterano, que defende o Atlético desde 2009.

Com a camisa atleticana, Paulo Baier acumula 182 jogos, sendo 90 vitórias, 43 empates e 49 derrotas. Ao todo, anotou 61 gols.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-PRPaulo Baier

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.