Divulgação/CBF
Divulgação/CBF

Aos 89 anos, Zagallo cria conta no Instagram: 'Vocês vão ter que me engolir'

Tetracampeão do mundo com a seleção brasileira resolveu entrar nas redes sociais

Redação, Estadão Conteúdo

11 de novembro de 2020 | 11h30

Tetracampeão da Copa do Mundo pela seleção brasileira - duas como jogador, uma como técnico e uma como auxiliar -, Mário Jorge Lobo Zagallo, aos 89 anos, resolveu entrar nas redes sociais. O ex-técnico anunciou em vídeo que entrou como sua primeira postagem, que vai usar a plataforma para compartilhar histórias de sua vida. O perfil dele é @zagallooficial.

"Finalmente criei meu Instagram! Estou feliz de poder interagir com vocês e contar muitas histórias. Tem mais uma coisa... Vocês vão ter que me engolir", afirmou no vídeo gravado de sua casa numa referência ao que disse logo após a conquista da Copa América de 1997. Ele estava sendo muito cobrado no cargo. Zagallo aparece sentado no sofá vestido uma camisa amarela da seleção brasileira.

"Hoje eu criei meu Instagram para conversar com vocês, publicar vídeos, fotos, para vocês saberem perfeitamente sobre a minha vida. Para quem não sabe, tenho uma vida com a seleção brasileira, como técnico e jogador. Me sigam todos os dias", explicou na postagem.

Mostrando que está por dentro das ferramentas que a rede social oferece, Zagallo também fez a sua primeira publicação nos stories, a qual aparece com a nova camisa da seleção. Na descrição da foto, ele escreveu: "Já com o meu novo manto. Lançamento da seleção". Trata-se de um presente da empresa fornecedora de material esportivo. A novidade foi celebrada por Ronaldo Fenômeno, que, também nos stories, compartilhou o perfil do ídolo e desejou  boas-vindas ao Velho Lobo.

O ex-atacante Bebeto, tetracampeão mundial em 1994, e o ex-volante Amaral, que jogou no Corinthians e no Palmeiras, foram outros ex-jogadores que comentaram a entrada de Zagallo na rede. Em menos de um dia, o perfil já conta com quase 6 mil seguidores. Zagallo terá a ajuda para publicar suas histórias e mensagens com fotos no Instagram. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.