AFP
AFP

Apesar da derrota, Scaloni elogia Argentina: 'Queríamos e fizemos um bom jogo'

Técnico argentino destaca a boa atuação do lateral Renzo Saravia

Estadao Conteudo

16 Outubro 2018 | 20h49

O gol do zagueiro Miranda nos acréscimos, que decretou a vitória da seleção brasileira no amistoso realizado nesta terça-feira, em Jeddah, na Arábia Saudita, não tirou de Lionel Scaloni a satisfação de ver a Argentina em campo. O treinador interino até elogiou o lateral-direito Saravia.

"Há muitos pontos positivos. Tivemos jogadores que atuaram pela primeira vez neste jogo e outros que mostraram que realmente estão preparados para coisas importantes. Um deles é Renzo Saravia, que hoje (terça-feira) jogou contra um dos melhores jogadores do mundo e fez uma ótima partida", disse o técnico, referindo-se ao marcador de Neymar.

Scaloni disse que a vitória também poderia ter sido da Argentina. "Queríamos fazer um bom jogo e fizemos isso. Se pudéssemos vencer, venceríamos, mas em nenhum momento havíamos pensado no empate. Você pode perder, é claro. Mas tenho certeza de que jogar dessa maneira trará ótimos resultados. Não tenho dúvidas sobre isso".

Em um início de trabalho de renovação do selecionado argentino, Scaloni aprovou o que viu nos 90 minutos de um clássico. "Procuramos comprometimento, organização e queríamos que esses jogadores jogassem com a camisa da seleção argentina, e nós conseguimos", disse o treinador, que só não aprovou o forte calor durante a partida.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.