Apesar de 0 a 0, Muricy aprova estreia de Alan Kardec

Embora o São Paulo não tenha conseguido passar de um 0 a 0 com o Orlando City em amistoso realizado na noite da última sexta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos, o técnico Muricy Ramalho exibiu satisfação com o desempenho de Alan Kardec, que fez a sua estreia com a camisa são-paulina depois de ter sido contratado em uma polêmica negociação junto ao Palmeiras, no mês passado.

AE, Agência Estado

21 de junho de 2014 | 09h53

O comandante lembrou que ainda não pode cobrar um melhor rendimento do novo reforço pelo fato de que o atleta ainda luta para atingir a sua melhor forma, após ficar um tempo sem atuar após entrar em conflito com o clube do Palestra Itália neste desgastante processo de negociação que abalou a relação entre as duas instituições.

"Ele, como todo o time, ainda está sentindo um pouco a parte física. Mas, o importante foi que o jogo de hoje serviu mais como um treinamento. Os jogadores têm treinado forte, sempre em dois períodos na intertemporada, mas ainda não estão 100%. O Kardec é um atleta muito interessante e, quando entrosar, vai ajudar bastante", disse o comandante, que ficou satisfeito com a boa movimentação exibida por Kardec durante o amistoso, no qual acabou sendo substituído por Luis Ricardo aos 25 minutos do segundo tempo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.