Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Apesar de bom público, amistoso da seleção em Liverpool não deverá ter casa cheia

Apenas 34,5 mil ingressos foram vendidos, de uma carga total de 54 mil

Almir Leite, enviado especial a Liverpool, Estadão Conteúdo

02 Junho 2018 | 14h06

O amistoso do Brasil contra a Croácia, neste domingo, em Liverpool, às 11h de Brasília, não deve encher o estádio Anfield Road. Mas o público poderá ser considerado bom pelas circunstâncias. Neste sábado, a CBF divulgou um balanço parcial de venda de ingressos: 34,5 mil foram comprados pelos ingleses de uma carga total de 54 mil. As bilheterias ficarão abertas por mais algumas horas neste sábado e também no domingo, dia do jogo.

+ Tudo sobre a Copa do Mundo 2018!

+ Teste seus conhecimentos sobre a Copa do Mundo

+ Confira tabela da Copa do Mundo da Rússia

A presença da seleção brasileira em Liverpool não está animando os locais que gostam de futebol. Os torcedores do Liverpool ainda curtem a ressaca da perda do título da Liga dos Campeões para o Real Madrid e os do Everton estão mais preocupados com a montagem do elenco para a próxima temporada do Campeonato Inglês.

O bom público será garantido pela boa presença de brasileiros no Reino Unido. Muitos deles chegarão a Liverpool no próprio domingo, dia da partida, retornando para suas cidades depois da partida.

A seleção está escalada pelo técnico Tite para este penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo - dia 10 enfrenta a Áustria, em Viena. O time terá: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Fernandinho, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.