Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Apesar de revés, Fábio Santos garante Corinthians focado em vaga na Libertadores

Equipe de Vagner Mancini perde para o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena

Redação, Estadão Conteúdo

25 de janeiro de 2021 | 22h40

A derrota para o Red Bull Bragantino em casa não desanimou Fábio Santos. Ao fim do revés por 2 a 0, no encerramento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o experiente lateral-esquerdo garantiu que o Corinthians continua focado em buscar a vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

"Temos que pensar jogo a jogo. Era importante hoje, perdemos três pontos. Concentrar para quinta-feira, tem mais sete jogos para a gente conquistar a meta, que é a Libertadores", disse o jogador.

Faltando seis jogos para o fim da sua participação no campeonato, o Corinthians soma 45 pontos, na 10ª colocação. No momento, a última equipe dentro da zona de classificação à Libertadores é o Grêmio, no sexto posto, com 51.

Para Fábio Santos, a derrota foi resultado dos seguidos erros cometidos pela equipe de Vagner Mancini nesta segunda-feira. Ele mesmo cometeu falha na saída de bola no lance que originou o primeiro gol do Bragantino.

"É difícil explicar (o resultado negativo). Fizemos um primeiro tempo abaixo, mérito do Bragantino. Sentimos o campo, estava escorregadio, erramos mais passe por querer propor o jogo. Agora é erguer a cabeça, tem jogos difíceis. Rever os erros e concentrar novamente", comentou o lateral.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.