PUBLICIDADE

Publicidade

Apesar do empate, Doriva elogia atuação do Vasco e vê evolução

Técnico lamenta chuva durante o jogo com o Tigres do Brasil e destaca o empenho da equipe para buscar igualar o placar em 1 a 1

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O tropeço no último domingo diante do Tigres do Brasil, com o empate por 1 a 1 em Xerém, não foi de todo ruim na avaliação do técnico Doriva. Para ele, o resultado não mostrou o que foi a atuação do Vasco, que teria exibido sinais de evolução em relação ao duelo diante do Madureira, quando venceu por 2 a 0.

PUBLICIDADE

"Na outra partida deixamos a desejar. Hoje (domingo) não vejo assim. Nesse jogo tivemos a dificuldade do campo. Não é desculpa, mas a chuva prejudicou muito o gramado. A equipe tentou, foi aguerrida, teve espírito, o que não teve na outra partida, quando a meu ver faltou espírito de competitividade. Saímos atrás, buscamos o empate e tivemos chance de fazer a virada. Vamos continuar trabalhando, porque estamos no caminho certo", avaliou.

Para Doriva, o Vasco só não teve melhor sorte porque não soube transformar em gol as chances que teve, como com Bernardo, que chegou a acertar a trave em cabeçada. O treinador lamentou o fato de não contar com um centroavante de ofício no momento, que poderia aproveitar as oportunidades.

Doriva avalia que Vasco está progredindo Foto: Marcelo Sadio/Divulgação

"Em um jogo desses temos que caprichar mais, aproveitar as oportunidades. São jogos de detalhes, se você sai na frente pode administrar melhor o jogo, tivemos chances, mas não fizemos o gol. Depois tivemos que nos expor mais para buscar a vitória. Ficamos expostos, mas a proposta era essa porque tentamos vencer", comentou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.