Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Aplaudido na estreia como titular, Artur pede espaço no Palmeiras

Atacante de 20 anos teve boa atuação no Allianz Parque na vitória palmeirense sobre o Paraná por 3 a 0

O Estado de S.Paulo

30 de julho de 2018 | 05h00

Principal novidade entre os titulares do Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná no domingo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Artur se destacou com uma atuação segura e, ao deixar o campo para a entrada de Lucas Lima, foi muito aplaudido no Allianz Parque. Aos 20 anos, agora ele espera uma sequência de jogos.

Com dois de Bruno Henrique e um de Lucas Lima, Palmeiras bate o Paraná sem sustos

"Sequência de jogos é o que todo jogador procura", disse o jogador formato na base alviverde e que atuou emprestado no Londrina, do Paraná, na temporada passada. "No Londrina, consegui isso. Agora é aproveitar as chances aqui no Palmeiras.”

Recuperado de uma cirurgia no tornzelo direito realizada em fevereiro deste ano, o jogador se diz grato pelo apoio durante o período em que precisou ficar afastado - foi pouco acionado pelo ex-técnico Roger Machado na primeira metade do ano, em função da lesão.

“É uma experiência única (ter sido aplaudido no Allianz Parque), eu passei por um momento muito difícil na minha vida no começo do ano, me machuquei. Mas fui forte, minha família me apoiou bastante. Agradeço pela oportunidade de hoje (domingo)."

 

Tudo o que sabemos sobre:
Palmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.