30 de julho de 2018 | 05h00
Principal novidade entre os titulares do Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná no domingo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Artur se destacou com uma atuação segura e, ao deixar o campo para a entrada de Lucas Lima, foi muito aplaudido no Allianz Parque. Aos 20 anos, agora ele espera uma sequência de jogos.
+ Com dois de Bruno Henrique e um de Lucas Lima, Palmeiras bate o Paraná sem sustos
Mais notícias sobre o Palmeiras
"Sequência de jogos é o que todo jogador procura", disse o jogador formato na base alviverde e que atuou emprestado no Londrina, do Paraná, na temporada passada. "No Londrina, consegui isso. Agora é aproveitar as chances aqui no Palmeiras.”
Recuperado de uma cirurgia no tornzelo direito realizada em fevereiro deste ano, o jogador se diz grato pelo apoio durante o período em que precisou ficar afastado - foi pouco acionado pelo ex-técnico Roger Machado na primeira metade do ano, em função da lesão.
“É uma experiência única (ter sido aplaudido no Allianz Parque), eu passei por um momento muito difícil na minha vida no começo do ano, me machuquei. Mas fui forte, minha família me apoiou bastante. Agradeço pela oportunidade de hoje (domingo)."
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.