Após 2 vitórias, Grêmio tenta embalar contra São Paulo

O Grêmio tenta alcançar a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, neste domingo, às 18 horas, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, para embalar de vez na competição. Depois de golear o Atlético Paranaense no último domingo, em casa, e ganhar do Bahia no meio da semana, como visitante, o time tricolor gaúcho conseguiu ficar a uma distância segura da zona de rebaixamento, com 27 pontos.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

11 de setembro de 2011 | 08h28

A ordem agora é manter o padrão de jogo adquirido com o técnico Celso Roth, deixar de cuidar quem vem atrás e olhar para quem está à frente na tabela de classificação.

O time que vai enfrentar o São Paulo não será o mesmo que derrotou o Bahia, mas deve manter o esquema 4-5-1. O volante Fábio Rochemback está suspenso e deixa seu lugar para Adilson. Gilberto Silva, que poderia entrar no setor, ainda não está se recuperado de uma contusão. O atacante André Lima cumpriu suspensão e retoma seu lugar. Brandão, que marcou um gol em Salvador, volta para a reserva.

O Grêmio de Celso Roth conta com três armadores, mas um deles, alternadamente, e um dos laterais avançam para o ataque nos movimentos ofensivos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.