Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Após 20 dias de treino, Cruzeiro apresenta Fábio Lopes

Após passar 20 dias só treinando no Cruzeiro, o atacante Fábio Lopes foi apresentado oficialmente nesta terça-feira. Com passagens por times pequenos do Brasil e do Japão e Coreia do Sul, o atleta de 26 anos listou suas qualidades diante da imprensa local.

AE, Agência Estado

14 de fevereiro de 2012 | 21h17

"Sou um segundo atacante, trabalho em velocidade e ajudo muito na marcação. Sou velocista, mas procuro ajudar a armar e desarmar, que é essencial no futebol moderno, seja qual for a sua posição", afirmou o décimo reforço do Cruzeiro na temporada.

"Acho que quando se ganha, ganha todo mundo. Quando estou em campo procuro dar meu máximo, saio de campo esgotado, mas sempre com o intuito de ajudar a equipe. Tenho muita vontade e determinação para vencer e gosto muito de chutar de fora da área e fazer gols", destacou.

Lopes ainda comentou sobre a concorrência no ataque cruzeirense. O novo jogador do clube disputará vaga no time titular com Walter, Wallyson, Anselmo Ramon, Bobô e Wellington Paulista.

"Vou sempre buscar meu espaço, respeito a todos e por onde passei sou respeitado devido a isso. Quero aprender com meus companheiros, que têm experiência e um belo currículo. Vou me esforçar muito para ter uma oportunidade e, quanto tiver, quero agarrá-la para não sair mais", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroFábio Lopes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.