Após 3 derrotas seguidas, Roth confirma mudanças no Vasco

Insatisfeito com o rendimento do Vasco nas últimas rodadas - o time vem de três derrotas seguidas no Brasileirão -, Celso Roth confirmou nesta terça-feira que fará mudanças na equipe que enfrentará o América-RN, nesta quarta, pela Copa do Brasil. O treinador também deve alterar o time em razão dos desfalques do meia Andrezinho e do lateral-esquerdo Júlio César.

Estadão Conteúdo

14 de julho de 2015 | 20h17

Roth, no entanto, faz mistério para tentar surpreender o adversário no jogo de ida da terceira fase, em São Januário. "Algumas coisas vocês [jornalistas] vão ver apenas no jogo. O Jordi deve jogar no gol, ainda vamos decidir. Andrezinho e Júlio César são dúvidas. Não dá para saber ainda. Um deles treinou hoje (esta terça)", desconversou.

Sem Júlio César, Roth deve escalar Henrique na lateral. A ausência de Andrezinho pode gerar maior mudança no meio-campo. O treinador pode escalar o ataque com três homens, mantendo Dagoberto e Riascos e promovendo Herrera, que entrou em campo no decorrer da partida contra o Grêmio, no sábado.

No gol, Jordi tem retorno certo, na vaga de Charles. Os dois reservas estão se revezando no lugar do titular Martín Silva, machucado. Assim, o Vasco deve entrar em campo nesta quarta-feira com Jordi; Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Henrique; Guiñazu, Lucas (Serginho) e Julio dos Santos; Herrera, Riascos e Dagoberto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoRoth

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.