Alejandro García/Efe
Alejandro García/Efe

Após 45 dias fora, Puyol reforçará Barcelona em duelo

Zagueiro espanhol volta ao Camp Nou para partida contra o Zaragoza neste sábado

Agência Estado

17 de novembro de 2012 | 11h45

BARCELONA - Depois de ficar 45 dias fora da equipe, o zagueiro Puyol voltará a reforçar o Barcelona no jogo deste sábado, 17, às 17 horas (de Brasília), contra o Zaragoza, no Estádio Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. O jogador se machucou no último dia 2 de outubro, no duelo diante do Benfica, em Portugal, pela Liga dos Campeões da Europa.

 

O capitão do Barcelona sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo e o tempo previsto de recuperação era de oito semanas, mas ele conseguiu reduzir esse período com tratamento intensivo. O jogador foi liberado para atuar na última sexta-feira pelo departamento médico do clube catalão.

 

A confirmação do retorno de Puyol foi uma ótima notícia para o técnico Tito Vilanova, que também chegou a ficar sem o zagueiro Piqué por causa de lesão recentemente. Agora, porém, o defensor está novamente à disposição do comandante.

 

Com 31 pontos, o invicto Barcelona é o atual líder isolado do Campeonato Espanhol, com dez vitórias e um empate em 11 partidas. O vice-líder é o Atlético de Madrid, que tem 28 pontos e jogará neste domingo diante do Granada, fora de casa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonaPuyol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.